Pulseira para Berloques feita em Prata 925 com Banho de Ródio e fecho de Coração com aplique de pedra de zircônia branca.
Amo Berloque
Model: Pulseira
Product ID: 9557
Product SKU: 9557
New In stock
Pulseira Coração de Zircônia

Pulseira Coração de Zircônia

Modelo:PulseiraDisponibilidade: Imediata

Por:
R$ 299,90

ou 10x de R$ 29,99 Sem juros
 
 
Na compra desse produto ganhe 299Milhas Amo Berloque
Simulador de Frete
- Calcular frete

Pulseira maleável para pingentes e berloques com fecho em formato de coração com apliques de uma zircônia de cada lado. Não se esqueça de acrescentar uma corrente de segurança ou travinha para sua pulseira.  

 

Material: Prata 925 com banho de ródio.

Cor: Prata.

Tamanhos disponíveis: 17 cm, 18 cm, 19 cm, 20 cm e 21 cm. Outros tamanhos podem ser feitos sob encomenda.

 

Banho de Ródio

Essa pulseira possui banho de ródio sobre a Prata 925. O ródio é um material nobre e seu banho é muito utilizado, pois cria uma camada de proteção e brilho nos acessórios de prata. É ideal também para quem tem problema de escurecimento da prata, pois evita que a mesma escureça com facilidade.

 

Para saber o tamanho correto da sua pulseira

A pulseira deve ter de 2 a 3 cm a mais do tamanho do pulso. Você deve medir seu pulso e calcular de 2 a 3 cm a mais para saber o tamanho da pulseira. Por exemplo: Se seu pulso mede 16 cm, sua pulseira pode ser de 18 ou 19 cm. Note que sua pulseira de 19 cm ficará mais larga no começo, até ficar completa de berloques.

É presente? Veja mais dicas de como saber o tamanho e como montar a pulseira aqui: https://www.amoberloque.com.br/como-montar-minha-pulseira-de-berloques-e-pingentes

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Modelo: Pulseira

Você sabia que todos os berloques da Coleção Prata e da Linha Italiana são feitos em Prata de Lei e possuem garantia permanente em relação ao material?

Os berloques da Coleção Bijoux são feitos em metal.