Política de Entrega de Produtos

 

 

Locais de entrega

A Amo Berloque entrega seus produtos em todo o Brasil, através de parceria com os Correios e outras transportadoras. Para envios para o exterior, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail contato@amoberloque.com.br para cotação do frete. 

 

Prazo de processamento dos pedidos

Para pedidos com opções de frete pagos, como Sedex ou PAC, as encomendas serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para opções de Frete Grátis, o prazo médio de processamento e envio é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, variando conforme os itens e a região de entrega.

Pedidos que possuem itens “Personalizados”, como o Berloque Iniciais e o Berloque Personalizado, serão enviados em sua totalidade junto com o item personalizado, que leva em média 15 dias úteis para produção. Ou seja, some o prazo de produção do item personalizado ao prazo de entrega da opção de frete que você escolheu.

Pedidos que possuem necessidade de confirmação de algum item, como tamanho de pulseiras, anéis, travas e correntes ou endereço, podem levar mais que 2 dias úteis para processamento. Para esta etapa ser mais rápida, mantenha seu número de celular e e-mail sempre atualizados no cadastro, pois entraremos em contato (apenas) em caso de confirmação de algum item do pedido.

Você pode agilizar a confirmação do pagamento enviando o comprovante de depósito por e-mail (contato@amoberloque.com.br) em caso de pagamento por transferência bancária. Os pagamentos por boletos são atualizados automaticamente e o banco leva até 2 dias úteis para confirmar o recebimento e informar o sistema da loja. 

 

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Amo Berloque informará ao Cliente no momento da escolha do tipo de frete uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, a depender da opção de frete escolhida pelo(a) cliente e localidade a ser entregue. A contagem será sempre em dias úteis.

Você será informada(o), através do e-mail cadastrado no Painel do Cliente, do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que o mesmo estiver disponível.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu exclusivo critério, a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas necessidades.   

 

Condições da entrega

A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo, caso o produto não esteja violado, conforme indicado no item seguinte.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

 

Em caso de haver qualquer divergência (descritas nos itens anteriores), o Cliente deverá recusar-se a receber o pedido em questão e entrar em contato com a Amo Berloque no e-mail contato@amoberloque.com.br, para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento incorreto do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de entrega

A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

De acordo com procedimento interno dos Correios serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra), por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, seu pedido retornará para a Amo Berloque. Em alguns casos, sob decisão dos Correios, ficará disponível para retirada por 5 dias em uma agência próxima ao endereço do destinatário.

Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central. O pedido poderá ser processado novamente mediante pagamento de novo frete ou poderá ser cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento e novo frete é de R$ 20,00 (vinte reais) ou caso a (o) cliente queira o reenvio por Sedex, será calculado o novo valor. Em caso de cancelamento de pedidos com erros no endereço, o valor do frete será descontado do estorno.

 

Horário de entrega e agendamento

De acordo com procedimento interno dos Correios, as entregas são realizadas em horário comercial. Não é possível agendar a entrega.

Em casos de modalidades de frete especiais que a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, esse prazo poderá ser diferenciado.

 

Diversos

Alterações do pedido: A Amo Berloque não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de envio do pedido.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Amo Berloque fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Amo Berloque informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A Amo Berloque poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou realizar uma ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

 

 

Esta política de entrega de produtos expõe a prática das entregas dos produtos adquiridos no site www.amoberloque.com.br, administrado por AMO BERLOQUE LOVE PRATA EIRELI – ME, inscrita no CNPJ sob nº 25.135.671/0001-90, com sede na Rua Purpurina, 155 – conj. 56 – São Paulo – SP – CEP 05.435-030, com endereço eletrônico www.amoberloque.com.br e contato contato@amoberloque.com.br.