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    Dúvidas Frequentes 

     

    Olá! Estamos sempre disponíveis para atender você!

    Para agilizar o atendimento, essa página pode ajudar em possíveis dúvidas sobre produtos ou sobre sua compra.

     

    Perguntas frequentes:

     

    1. Já tenho a pulseira da Pandora, Vivara ou outra marca. Os berloques e pingentes da Amo Berloque são compatíveis com outras marcas? 

    Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas de pulseira.

    Há algumas exceções relacionadas principalmente às travas, clipes e correntes de segurança, pois os modelos são diferentes para pulseiras com e sem rosqueador. A compatibilidade está sempre escrita na descrição do produto.

    Possíveis exceções de modelos específicos de berloques também estarão na descrição dos produtos.

    Caso tenha dúvidas sobre a compatibilidade dos seus berloques ou pulseira com nossos produtos, você pode entrar em contato com o atendimento por e-mail (contato@amoberloque.com.br) ou whatsapp (11-94123-2194) e enviar a foto da sua pulseira.

     

    2. Os berloques são de Prata 925 ou banhados? 

    Todos os berloques da Coleção Prata e da Linha Italiana são feitos 100% em Prata 925 (Prata de Lei) e possuem garantia permanente em relação ao material. O certificado de garantia sempre acompanha o seu pedido.

    Aqui na Amo Berloque separamos os berloques no menu por categoria de material, ou seja, do que eles são feitos. 

    Os berloques da Coleção Folheados são folheados a Ouro 18K ou banho de prata 925. 

     

    3. Os berloques escurecem? 

    Dependendo do uso e contato com algumas substâncias como perfume, produtos de limpeza e suor, os berloques de prata podem escurecer. Esse é um processo normal que ocorre com a prata, pois ela oxida ao entrar em contato a pele e com o oxigênio do ambiente. Mas basta polir com uma flanela de algodão ou limpar com água morna e uma escova macia que ela volta ao brilho e cor inicial. 

    Os berloques folheados vão escurecer com o tempo, conforme o uso.  A qualidade do banho da Amo Berloque é excelente, com a durabilidade maior que a média de muitas marcas de bijuteria. Se você evitar molhar e o contato com perfume, a tendência é que os berloques e pulseiras fiquem bonitos por muito tempo.

    Consulte a página Garantia e Cuidados Gerais (aqui) caso tenha dúvidas de como cuidar da sua pulseira de berloques.

     

    4. Como as encomendas são enviadas? Receberei algum código de rastreamento?

    Em geral os pedidos são postados pelos Correios e o código de rastreamento é enviado por e-mail para que você possa acompanhar a entrega dos pedidos online. O código só é enviado após a postagem do pedido.

    Caso você tenha tentado rastrear e o código não funcionou, a postagem pode ser muito recente. Aguarde 24 horas e tente novamente.

    O código de rastreamento também fica disponível na Central do Cliente, que você acessa no site através do seu login (e-mail) e senha de cadastro e pode acompanhar seu pedido por lá.

    Lembre-se de verificar a caixa de "spam" de e-mails, ele é o principal meio de contato entre a Amo Berloque e você.

    Além dos Correios, para Grande São Paulo existe a possibilidade de entrega expressa via motoboy.

     

    5. Meu pedido foi enviado faz alguns dias e o status no site dos Correios não muda ou continua como "Postado". O que isso significa?

    Os Correios não possuem o status "Em trânsito" para todas as opções de entrega. Ou seja, um novo status é atualizado apenas quando a encomenda chega ao Centro de Distribuição mais próximo do seu endereço. Então é normal que para as opções de entrega via PAC ou “Frete Grátis” o pedido fique com status “Postado” por vários dias, mesmo que isso não signifique que a encomenda esteja parada.

    O status "Postado" significa que a sua encomenda está em trânsito e a caminho. Independentemente do status do pedido, tenha sempre em mente o prazo de entrega que você escolheu ao finalizar o pedido.

    Para nós, cumprir o prazo de entrega é muito importante e faz parte de um dos nossos valores, que é o Compromisso com a Melhor Entrega.

     

    6. Como saber o tamanho do meu anel?

    1. Pegue uma fita, linha ou barbante e dê uma volta no dedo que quer usar o anel;

    2. Marque no fio a medida exata da circunferência de seu dedo;

    3. Estenda o fio sobre uma régua e leia o comprimento marcado no fio;

    4. Veja tabela abaixo para saber o número do aro equivalente ao dedo no qual você quer usar o anel:

     

    5,0cm = Aro 10

    6,0cm = Aro 20

    7,0cm = Aro 30

    5,1cm = Aro 11

    6,1cm = Aro 21

    7,1cm = Aro 31

    5,2cm = Aro 12

    6,2cm = Aro 22

    7,2cm = Aro 32

    5,3cm = Aro 13

    6,3cm = Aro 23

    7,3cm = Aro 33

    5,4cm = Aro 14

    6,4cm = Aro 24

    7,4cm = Aro 34

    5,5cm = Aro 15

    6,5cm = Aro 25

    7,5cm = Aro 35

    5,6cm = Aro 16

    6,6cm = Aro 26

    7,6cm = Aro 36

    5,7cm = Aro 17

    6,7cm = Aro 27

    7,7cm = Aro 37

    5,8cm = Aro 18

    6,8cm = Aro 28

    7,8cm = Aro 38

    5,9cm = Aro 19

    6,9cm = Aro 29

    7,9cm = Aro 39

     

    7. Como os produtos vão embalados?

    Os berloques vão embalados num saquinho de veludo preto, com em média até 8 berloques por saquinho.

      

    Os anéis podem ir em saquinhos ou caixinhas de veludo, dependendo do modelo e forma de envio. Cada caixinha comporta dois anéis, então se, por exemplo, você adquirir quatro anéis, vai receber duas caixinhas de veludo ou dois saquinhos com dois anéis em cada.

    As pulseiras Prata de Lei e Prata de Lei Coração vão em caixinhas de veludo Premium feitas especialmente para pulseiras e braceletes. A linha de pulseiras Básica e as pulseiras feitas de couro são enviadas em saquinhos de organza ou de veludo.

    Caso queira uma embalagem especial para presente e a sacolinha da loja, você deve escolher essa opção ao finalizar o pedido.  O custo de cada embalagem de presente é de R$ 9,90.

    Uma dica: não é preciso adicionar uma embalagem para cada item, basta uma embalagem para cada pessoa a ser presenteada. Você pode escrever no campo “Observações” ao finalizar o pedido quais itens quer que enviemos para presente e se quer que seu pedido já vá embalado ou não.

     

    8. A Amo Berloque possui loja física?

    Não. Operamos apenas online e entregamos em todo o Brasil.

    Em geral chega bem rapidinho e também existe a possibilidade de comprar pelo site e escolher a opção de retirada em nosso escritório que fica na Vila Madalena, em São Paulo - Capital.

     

    9. Caso escolha a opção de “Retirada”, após quanto tempo meu pedido estará pronto?

    Se feito em dia útil até às 16 horas, normalmente em até 3 horas após confirmação do pagamento, o pedido já está disponível para retirada no mesmo dia. Após as 16 horas, o pedido fica disponível para retirada a partir do dia útil seguinte entre das 09 às 20 horas. Nosso time envia uma mensagem por Whatsapp ou SMS confirmando.

     

    10. Já paguei o boleto ou fiz a transferência, mas o status do meu pedido está "Aguardando Pagamento" ou "Aguardando Yapay". O que isso significa?

    O sistema bancário leva até 2 dias úteis para verificar pagamentos de boletos. Assim que o banco confirma o pagamento, automaticamente o nosso sistema é informado e o pedido vai para área de processamento.  

    Pedidos feitos com pagamento por transferência bancária ou depósito devem enviar o comprovante para o nosso atendimento via e-mail: contato@amoberloque.com.br .

     

    11.  O status do meu pedido está "Em Monitoramento". O que isso significa?

    Principalmente se essa é sua primeira compra na loja, significa que o sistema está verificando com a operadora do cartão de crédito e com você se realmente realizou essa compra e se todos os dados estão corretos, como portador e endereço de entrega. É uma maneira de garantir e reforçar a sua segurança.

     

    12. Já passou o prazo de 2 dias úteis para envio e o status do meu pedido está "A Enviar". Por quê? 

    Se o seu pedido necessita alguma confirmação de tamanho de pulseira, tamanho do anel, endereço ou embalagem, nosso time pode estar tentando entrar em contato com você. Mantenha sempre seu número de celular (Whatsapp) atualizado no cadastro e verifique sua caixa de spam de e-mails. Nós entramos em contato apenas se precisarmos confirmar algum item ou ter informações sobre o pedido.

    Além disso, muitas vezes os Correios atualizam os códigos de rastreamento no dia posterior ao envio. Assim que o sistema é atualizado, o status do seu pedido é alterado e você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento.  Ou seja, possivelmente seu pedido já foi enviado e está aguardando a atualização do sistema. 

    Qualquer eventual atraso na entrega é comunicado via e-mail ou telefone.

    Lembre-se que a opção "Frete Grátis" possui um prazo maior de processamento e envio do pedido.

     

    13. Tenho dúvidas sobre cupons promocionais. Como utilizá-los? 

    Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo "Cupom de Desconto" ao finalizar sua compra. Não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Os descontos e promoções não são cumulativos. Sempre valerá o último código digitado e é validado apenas se você tiver feito login.

    Em datas especiais, como Black Friday, os cupons de desconto podem estar inativos. Para consultar as condições de uso de cupons, clique aqui

     

    13. O que é o Programa de Milhas da Amo Berloque?

    É um programa de acúmulo de pontos e troca por cupons de vale-compras no site da Amo Berloque. A partir de 300 pontos já é possível começar a resgatar as Milhas. Elas estarão disponíveis na sua Central do Cliente. Incrível, não é?! Para consultar o regulamento do Programa, clique aqui.

     

     14. Quantos berloques cabem numa pulseira?

    Varia conforme o tipo de berloque e o tamanho da sua pulseira. Em média com 16 Charms você completa sua pulseira da vida.

     

    15. A Amo Berloque possui revenda?

    Para maiores informações sobre vendas corporativas, clique aqui

     

    16. Qual a diferença entre Prata 925, Prata 950 e Prata Pura? 

    A prata pura, ou seja, 100% prata não é utilizada para confecção de jóias, pois o material é muito maleável e não possui a resistência necessária. Por isso, a prata é combinada com uma liga de metais, como cobre e latão. 

    As ligas mais usadas são:

    • Prata 950: contém 5% de liga, ou seja, possui 95% de Prata. Apresenta alto brilho. Pode escurecer mais rapidamente e é mais utilizada na produção de peças artesanais. A cada 1000 partes de metal, 950 são de prata. As outras 50 pertencem a outros metais, normalmente cobre.
    • Prata 925: É a prata utilizada na fabricação de joias e padrão das principais joalherias do mundo, pois combina brilho e resistência. Ela é pura e tem como liga, no máximo, 7,5% de outros metais. É o padrão utilizado pela Amo Berloque. 
    • Prata 90 ou 900: É a de menor valor. Depois de fundida é usada para banhar objetos de latão, de cobre, de ferro, entre outros metais. (Não utilizamos esse material).

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