trocar compras, trocar brindes
(11) 3034-3086

1. A(o) cliente tem 7 dias após o recebimento dos produtos para informar a loja de uma eventual desistência da compra. A loja tem 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para fazer o estorno. Lembre-se que este prazo pode variar conforme a fatura do seu cartão de crédito, pois aparecerá no próximo fechamento.

2. O custo de envio e troca do tamanho de pulseira e do tamanho do anel é de responsabilidade da (o) cliente. Tem dúvida em relação ao tamanho correto? Veja na sessão "Como montar minha pulseira?" Link: www.amoberloque.com.br/como-montar-minha-pulseira-ext-16-358069.htm

3. As despesas com a  primeira troca, são de responsabilidade da loja. Em caso de uma eventual troca, você receberá as instruções por e-mail. Para entrar em contato com o atendimento, envie um e-mail para: contato@amoberloque.com.br. 

4. Itens enviados como brindes não são passíveis de troca e não possuem garantia. 

5. Produtos comprados em liquidações incluindo Black Friday e Cyber Monday, a(o) cliente tem 7 dias após o recebimento dos produtos para informar a loja sobre a intenção de troca. Em caráter de exceção, o custo de envio é de responsabilidade da (o) cliente. 

6. Produtos da categoria Outlet não são passíveis de troca.