Qual a diferença das pulseiras da Vivara e Pandora?

Vivara Life x Pandora x Monte Carlo, qual a diferença?

 

Recebemos diariamente perguntas das nossas clientes como “Qual a diferença das pulseiras da Vivara e Pandora?” “Os berloques da Amo Berloque são compatíveis com pulseiras Vivara Life e Pandora?”. Hoje vamos responder essas e outras perguntas e explicar tudo sobre as diferenças de modelos de pulseiras aqui.

 

Vamos começar falando sobre as Pulseiras da Pandora:

A Pandora é a pioneira em charms e pulseiras para berloques. As pulseiras da marca Pandora seguem o padrão europeu, elas possuem a corrente um pouco mais grossa e por isso são um pouco menos maleáveis (e um pouco mais rígidas) comparadas aos modelos da Vivara. Além disso, as pulseiras estilo europeu possuem três rosqueadores: um na ponta da pulseira e dois no meio, onde é possível encaixar travas para separar os berloques e centralizá-los melhor na pulseira. Essa é a principal diferença entre a Pandora e a Vivara: os rosqueadores.

Na Pandora é possível encontrar diversos modelos de pulseiras, mas geralmente o que difere os modelos é o fecho, alguns com Coração, Lisos, com Pedras, mas com a mesma forma de abertura e sempre com rosqueadores.

Os berloques na Pandora são chamados de Charms e geralmente possuem muitas pedras ou são mais lisos, porém ricos em detalhes.

 

Pulseira Pandora

 

Agora que vocês já conhecem mais sobre as Pulseiras da Pandora, vamos falar sobre as Pulseiras Vivara Life:

Os modelos de pulseiras da Vivara Life possuem são mais maleáveis (mais molinhas) e não possuem rosqueadores na ponta ou ao longo da pulseira, a ponta é mais fina. Sendo assim, é um modelo de pulseira mais fácil de colocar os berloques, pois não é necessário rosqueá-los para entrar.

Como dissemos acima, comparada ao modelo de pulseira da Pandora, a pulseira da Vivara possui a corrente um pouco mais fina. Ou seja, a diferença das pulseiras da Vivara e Pandora está na espessura da pulseira.

O diferencial da Pulseira da Vivara é que quando você compra, já vem com a corrente de segurança junto, item essencial em qualquer pulseira de berloques.

A Vivara se destaca pelos berloques esmaltados, grande parte do catálogo da marca é de pingentes ricos em detalhes coloridos.

Pulseira Vivara

Pulseiras Monte Carlo

Você deve estar se perguntando, mas e as Pulseiras da Monte Carlo, como são?

A Monte Carlo possui um modelo de pulseira bem semelhante ao da Vivara Life, porém com a ponta um pouco mais grossa. A espessura da pulseira é um pouco menor comparada a da Vivara e o fecho um pouco menor e mais delicado.

 

Pulseira Monte Carlo

 

Semelhanças Pandora x Vivara Life x Monte Carlo

O fecho das pulseiras tradicionais da Pandora, Monte Carlo e da Vivara Life são semelhantes, eles abrem o meio do fecho e é preciso encaixar o final da pulseira no fecho.

Pulseiras da Pandora, da Vivara Life e da Monte Carlo possuem a escrita da marca no fecho da pulseira.

 

Pulseiras da Amo Berloque

Aqui na Amo Berloque você encontra pulseiras de diferentes modelos: maleáveis, estilo europeu ou braceletes.

Pulseira Prata de Lei e a Pulseira Prata de Lei Coração são mais semelhantes ao modelo europeu da Pandora, pois possuem os rosqueadores no meio e na ponta da pulseira e  são mais rígidas.Pulseira Prata de Lei Amo Berloque

Pulseira Prata de Lei Coração da Amo Berloque

Já os modelos Pulseira BásicaPulseira CoraçãoPulseira SnoopyPulseira Frida KahloPulseira Fantasia e Pulseira Beatles são modelos de pulseiras mais semelhantes aos das pulseiras Life da Vivara, sem rosqueador na ponta, mais maleáveis e mais finas. Nesses modelos de pulseiras, geralmente o que difere é o design do fecho, o tipo de malha da pulseira e se é Prata 925 ou Prata 925 com Banho de Ródio.

Pulseira de Prata Amo Berloque

 

Os berloques são compatíveis?

Sim. Os berloques ou charms da Vivara Life e Pandora geralmente são compatíveis com os modelos de pulseiras de ambas. Mas na hora da compra vale dar uma conferida, não é?

Os berloques da Amo Berloque são compatíveis com pulseiras da Vivara Life, Monte Carlo e Pandora.

Se você comprar Correntes de Segurança ou Travas para Pulseira sugerimos dar uma atenção especial na descrição do produto no site. Quando estiver descrito para pulseiras com rosqueador, são compatíveis apenas com pulseiras tipo modelo europeu Pandora. E se na descrição estiver como compatíveis com pulseiras sem rosqueador são para pulseiras tipo Vivara Life.

 

Quero comprar uma Pulseira e agora?

Antes de tudo é necessário que você meça o seu pulso com uma fita métrica ou barbante. Para as pulseiras de berloques, indicamos que elas possuam de 2 a 3 cm a mais que o tamanho do seu pulso. Por exemplo, se o pulso mede 17 cm o ideal seria a pulseira de 19 cm ou 20 cm, assim quando cheia de berloques ela fica mais justa ao pulso.

Esse padrão de medida serve para Pulseiras Pandora, Vivara Life, Monte Carlo e Amo Berloque.

E não se esqueça de comprar também a Trava de Pulseira ou Corrente de Segurança, elas são importantes para que os berloques não caiam ao abrir a pulseira.

 

Você tem dúvidas sobre Pulseiras, Correntes e Berloques? Nosso time está sempre à disposição para ajudar! Mande sua dúvida pelos nossos canais de atendimento, será um prazer atende-la(o).

 

2 respostas para “Qual a diferença das pulseiras da Vivara e Pandora?”

  1. Sou cliente antiga de vcs e possuo uma pulseira da Vivara com a trava de segurança da Vivara, entretanto a trava se segurança não é tão segura assim, pois já aconteceu algumas vezes dele permitir que os berloques caíssem.
    O que me sugerem para este caso

    • Olá Glória!

      Algumas borrachinhas vão perdendo um pouco a função com o tempo e ficam mais largas. Isso varia um pouco de marca para marca.
      As nossas aqui são bem firmes e mais estreitas, justamente para segurar bem. Se quiser, podemos enviar uma para você testar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em “Qual a diferença das pulseiras da Vivara e Pandora?

  1. Sou cliente antiga de vcs e possuo uma pulseira da Vivara com a trava de segurança da Vivara, entretanto a trava se segurança não é tão segura assim, pois já aconteceu algumas vezes dele permitir que os berloques caíssem.
    O que me sugerem para este caso

    1. Olá Glória!

      Algumas borrachinhas vão perdendo um pouco a função com o tempo e ficam mais largas. Isso varia um pouco de marca para marca.
      As nossas aqui são bem firmes e mais estreitas, justamente para segurar bem. Se quiser, podemos enviar uma para você testar.