Meu carrinho0 R$ 0

Resumo do carrinho

    Total (valor sem frete): R$ 0,00
    Ir para o carrinho

    Informações


    Como Comprar


    COMO COMPRAR

    Para comprar em nossa loja é muito fácil:

    1.      Faça o login no site clicando no ícone “Fazer Login” no canto superior direito da página.

    2.      Navegue entre as diversas categorias de produtos: “Coleção Prata”, “Coleção Linha Italiana”, “Coleção Bijoux”, “Anéis Colecionáveis”, “Pulseiras”, “Lookbook” e “Veja Mais”;

    3.      Dentro de cada categoria, nossos produtos são separados por temas como "Mulher e Acessórios", "Viagem", "Amor e Família", entre outros.

    4.      Ao selecionar uma das subcategorias, selecione algum produto e clique na imagem para maiores informações sobre o mesmo;

    5.      Para selecionar ou “separar” virtualmente algum produto, você deverá clicar sobre o ícone "Comprar" para inserir o produto em seu carrinho de compras.

    6.      Um pop-up aparecerá em sua tela mostrando quais produtos estão selecionados em sua lista de compra, incluindo possíveis brindes, bem como o valor total de seu pedido até aqui. Você terá a opção de Continuar Comprando ou Avançar, e finalizar o pedido;

    7.      Em qualquer momento, ao concluir a escolha dos produtos, basta clicar no link “Meu carrinho” no canto superior direito do site para acessar a tela de finalização da compra.

    8.      Antes de finalizar sua compra, você deverá escolher uma das opções de frete disponíveis em nosso site, observando as condições e prazos de entrega ali indicadas.

    9.      Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro, suas informações estão protegidas, conforme nossa Política de Privacidade.

    10.  Caso tenha recebido um cupom de desconto, Agora é hora de utilizá-lo. Você deve digitar o código no campo "Possui um Cupom de Desconto" antes de finalizar sua compra. Os cupons não funcionam se você não tiver feito login;

    11.  Agora basta escolher a forma de pagamento e clicar em “Finalizar Pedido”.

    12.  E pronto! Seu produto será despachado em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento. Não se preocupe, faremos de tudo para que você receba o mais rápido possível


    Segurança


    É SEGURO COMPRAR NA AMO BERLOQUE?

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

     

    A Amo Berloque utiliza um dos melhores e mais seguros sistemas de e-commerce do mercado, fornecido pela empresa TRAY.

    Fique tranquila(o), pois todos os dados cadastrais de nossos clientes, como endereço, pagamento e conteúdo do pedido são guardados em sigilo e utilizados exclusivamente pela Amo Berloque para o atendimento do pedido, não sendo divulgados para terceiros ou para outras finalidades.

    A Amo Berloque poderá utilizar alguns dados cadastrais para o envio via e-mail de informações de produtos e ofertas de outras marcas que pertencem ao Grupo: Love Prata (www.loveprata.com.br) e Só Para Homem (www.soparahomem.com.br). Jamais enviaremos e-mails com anexos executáveis ou links para downloads. Todos os links enviados por e-mail são direcionados diretamente aos sites  de nosso grupo.

    O envio de e-mails informativos será realizado apenas com seu consentimento e poderá ser desativado, mediante simples solicitação de descadastramento, feita através da página pessoal do cliente (com acesso único, através do CPF do mesmo).

    É possível que a Amo Berloque utilize cookies para a melhoria da sua experiência em nossa loja online, através da percepção dos hábitos de navegação neste site, mas fique tranquilo que a Amo Berloque não analisará estas informações.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que estes dados serão mantidos de forma sigilosa, evitando o acesso de terceiros.

     

    Esta política de privacidade e segurança expõe as práticas em relação à navegação e aquisição de produtos no site www.amoberloque.com.br, administrado por AMO BERLOQUE LOVE PRATA EIRELI – ME, inscrita no CNPJ sob nº 25.135.671/0001-90, com sede na Rua Purpurina, 155 – conj. 56 – São Paulo – SP – CEP 05.435-030, com endereço eletrônico www.amoberloque.com.br e contato: contato@amoberloque.com.br.

                                                               

     


    Garantia, Trocas e Devoluções


    Garantia e Cuidados Gerais

    Garantia

    A Amo Berloque concede garantia dos produtos comercializados em nossa loja virtual, através dos seguintes critérios:

     

    1. Peças em Prata: Garantia permanente em relação à qualidade do material, ou seja, que são de prata. Em relação a possíveis defeitos de fabricação: garantia de 90 (noventa) dias após o recebimento do produtos para peças lisas (sem esmalte).

     

    1. Bijuterias: possíveis defeitos de fabricação: garantia de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para peças lisas (sem esmalte).

     

    1. Folheados: garantia no banho: garantia de 180 (cento e oitenta) dias após o recebimento do produto; possíveis defeitos de fabricação: garantia de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto;

     

    1. Peças esmaltadas ou com Apliques de Pedras: Só há garantia contra possíveis defeitos de fabricação. A Amo Berloque não se responsabiliza por produtos que tenham riscos no esmalte, percam pedras ou qualquer outro problema que tenha sido ocasionado por uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

     

    Nos prazos de garantia acima, a contar do recebimento do produto, caso ocorra a oxidação anormal da peça, escurecimento, desbotamento, aparecimento de manchas e outros defeitos de fabricação a peça poderá ser enviada para a Amo Berloque para análise para verificação de eventuais defeitos de fabricação, com prazo de resposta de até 30 (trinta) dias, e em caso de procedência, será realizado o envio de outro produto idêntico ou por opção do cliente, a devolução do valor pago ou o envio de um cupom de desconto com o valor correspondente.

    Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso dos produtos, o frete será arcado pelo comprador. Consulte as condições de Trocas e Devoluções, aqui.

    A garantia Amo Berloque não é aplicável ao mau uso dos produtos.

    Eventuais brindes são uma cortesia da loja e não são passíveis de troca, nem sujeitos à garantia legal.

     

    Cuidados Gerais

    Recomendamos evitar:

     

    - contato das jóias folheadas com cremes, detergentes, protetores solares, sabonetes ou similares, pois seus resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas; 

    - tomar banho de mar, entrar em piscinas e/ou rios com as peças; 

    - contato com produtos químicos, em qualquer procedimento estético;

    - lavar louças ou fazer trabalhos manuais que possam gerar atrito com as joias;

     

    Produtos químicos ou polidores de prata podem danificar os berloques, portanto, limpe-as apenas com água, sabão neutro e uma escova de dentes macia.

    Não utilize esse método com berloques que possuam pérolas, apliques de pedras em geral e Braceletes de Couro. Limpe-as somente com um pano macio, caso contrário, essas peças sofrerão danos irreparáveis.

    Os Berloques de Vidro Murano ou com Aplique de Pedras são únicos e podem conter pequenas variações de design, cor e tamanho. Essas variações são consequência do trabalho manual aplicado para produção dos produtos.


    Prazos e Formas de Envio


    Política de Entrega de Produtos

     

    Locais de entrega

    A Amo Berloque entrega seus produtos em todo o Brasil, através de parceria com os Correios e outras transportadoras. A Amo Berloque não entrega produtos em outros países.   

     

    Prazo de processamento dos pedidos

    Todos os produtos serão enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Você pode agilizar a confirmação do pagamento enviando o comprovante de depósito ou pagamento do boleto por e-mail (contato@amoberloque.com.br).

     

    Prazos de entrega

    Durante o processo de compra, a Amo Berloque informará ao Cliente no momento da escolha do tipo de frete uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, a depender da opção de frete escolhida pelo(a) cliente e localidade a ser entregue. A contagem será sempre em dias úteis.

    Você será informada(o), através do e-mail cadastrado no Painel do Cliente, do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que o mesmo estiver disponível.

     

    Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

    A seu exclusivo critério, a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas necessidades.   

     

    Condições da entrega

    A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo, caso o produto não esteja violado, conforme indicado no item seguinte.

     

    Recusa de recebimento

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
    2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
    3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
    4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

     

    Em caso de haver qualquer divergência (descritas nos itens anteriores), o Cliente deverá recusar-se a receber o pedido em questão e entrar em contato com a Amo Berloque no e-mail contato@amoberloque.com.br, para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento incorreto do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

     

    Tentativas de entrega

    A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

    De acordo com procedimento interno dos Correios serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra), por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, seu pedido retornará para a Amo Berloque.

    Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

    O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento e novo frete é de R$ 20,00 (vinte reais).

     

    Horário de entrega e agendamento

    De acordo com procedimento interno dos Correios, as entregas são realizadas em horário comercial. Não é possível agendar a entrega.

    Em casos de modalidades de frete especiais que a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, esse prazo poderá ser diferenciado.

     

    Diversos

    Alterações do pedido: A Amo Berloque não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de envio do pedido.

    Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Amo Berloque fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Amo Berloque informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

    Alertas: A Amo Berloque poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou realizar uma ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.



    Esta política de entrega de produtos expõe a prática das entregas dos produtos adquiridos no site www.amoberloque.com.br, administrado por AMO BERLOQUE LOVE PRATA EIRELI – ME, inscrita no CNPJ sob nº 25.135.671/0001-90, com sede na Rua Purpurina, 155 – conj. 56 – São Paulo – SP – CEP 05.435-030, com endereço eletrônico www.amoberloque.com.br e contato contato@amoberloque.com.br.


    Pagamento


    Política de pagamentos

     

    Formas de pagamento

     

    O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de Boleto Bancário, Transferência Bancária ou pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®.

    Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Amo Berloque se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

     

    Condições de pagamento

     

    A Amo Berloque dispõe de uma política específica de segurança que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, conforme indicado aqui.

    Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra. Não há desconto para essa forma de pagamento.

    O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser feito até o vencimento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico ou pela internet através do home-banking. Os Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

    O prazo para pagar o boleto é 1 (um) dia útil. Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso na central do cliente ou mediante solicitação via contato@amoberloque.com.br

    O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco e levar até dois úteis. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para a Amo Berloque sobre sua compensação.

    Para pagamentos via transferência ou depósito bancário, o valor pago pode morar até dois dias úteis para ser confirmado pela instituição bancária. O comprovante do pagamento deverá ser enviado para contato@amoberloque.com.br.

    Em caso de compra pelo cartão de crédito, será possível financiar as compras em até 6 (seis) vezes sem juros ou 12 (doze) vezes, acrescidos de juros e encargos, informados no momento da compra.



    Esta política de pagamentos expõe as práticas de pagamentos em relação aos produtos adquiridos no site www.amoberloque.com.br, administrado por AMO BERLOQUE LOVE PRATA EIRELI – ME, inscrita no CNPJ sob nº 25.135.671/0001-90, com sede na Rua Purpurina, 155 – conj. 56 – São Paulo – SP – CEP 05.435-030, com endereço eletrônico www.amoberloque.com.br e contato pelo e-mail contato@amoberloque.com.br, e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

     

    Produtos visitados