(11) 3034-3086

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone "Comprar" para inserir o produto em seu carrinho de compras. Clique em "Ver Detalhes"  para maiores informações sobre o produto.

2. Os berloques e pingentes estão separados por categoria de material. Dentro de cada categoria, são separados por temas como "Mulher e Acessórios", "Viagem", "Amor", entre outrosTodos os berloques da Coleção Prata e da Linha Italiana são feitos em Prata 925 e possuem garantia permanente em relação ao material. Os berloques da Coleção Folheados são Folheados a Ouro 18K ou Banho de Prata.

3. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita "Finalizar" que você concluirá sua compra.

4. Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo "Cupom de Desconto" ao finalizar sua compra. Não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Os descontos não são cumulativos, ou seja, você deve escolher qual cupom utilizar se houver mais de uma opção. Sempre valerá o último código digitado e é validado apenas se você tiver feito login no cadastro. Itens que já estão com valor promocional, podem não aceitar o desconto adicional do cupom (desconto sobre desconto).

5. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

6. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via todas os tipos de entrega dos Correios ou entrega via Motoboy para São Paulo - Capital. 

7. Agora basta escolher a forma de pagamento.

8. Uso de cupons de desconto:

Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo "Cupom de Desconto" ao finalizar sua compra. Não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Os descontos não são cumulativos. Sempre valerá o último código digitado e é validado apenas se você tiver feito login.

Em datas especiais, como Black Friday, os cupons de desconto podem estar inativos. Consulte-nos sobre as condições de uso dos cupons.

E pronto! Seu produto será despachado em até 48 horas ou 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Não se preocupe, queremos que você receba o mais rápido possível!


Segurança


A loja é segurada pela melhor e mais segura plataforma do mercado, a Tray.

Todos os dados cadastrais como endereço, pagamento e conteúdo do pedido são exclusivamente de conhecimento da (o) nossa (o) cliente e pelo sistema da Amo Berloque, não havendo possibilidade de divulgação para outros meios.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

                                                           

 


Garantia, Trocas e Devoluções


1. Peças em Prata:

Garantia permanente em relação à qualidade do material, ou seja, que são de prata.

Em relação a possíveis defeitos: garantia de 3 meses para peças lisas (sem esmalte). Para peças esmaltadas ou com apliques de pedras só há garantia contra defeitos de fabricação. 

2. Bijuterias: garantia de 1 mês para peças lisas (sem esmalte). Para peças esmaltadas só há garantia contra defeitos de fabricação.

3. Folheados: garantia de 6 meses no banho de ouro ou de prata. 

Em relação a possíveis defeitos: garantia de 3 meses para peças lisas (sem esmalte). Para peças esmaltadas só há garantia contra defeitos de fabricação.

Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso das peças, o custo de envio será por parte do comprador.

Eventuais brindes são uma cortesia da loja e não são passíveis de troca.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em média em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a distância da cidade destino a partir de São Paulo.

Em geral, postamos seus pedidos em até 24 horas, mas quando a forma de pagamento é boleto ou depósito em conta-corrente, esse prazo pode variar para um pouco mais, porque o banco leva até 2 dias para confirmar que o boleto foi pago.

Você pode agilizar esse processo enviando o comprovante de depósito ou pagamento do boleto por email (contato@amoberloque.com.br).

Você será informada(o) do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que estiver disponível.

Obs.:

1. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.

2. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega da encomenda. Pedidos não recebidos nessas 3 tentativas são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.

 

 

                                                            

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento: todos os cartões de crédito, boleto ou transferência bancária.

É possível financiar sua compra em até 12 vezes, de acordo com a forma de pagamento ou em até 4 vezes sem juros.