Entrega de Produtos

Política de Entrega de Produtos

 

Locais de entrega

A Amo Berloque entrega seus produtos em todo o Brasil, através de parceria com os Correios e outras transportadoras. A Amo Berloque não entrega produtos em outros países.   

 

Prazo de processamento dos pedidos

Todos os produtos serão enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Você pode agilizar a confirmação do pagamento enviando o comprovante de depósito ou pagamento do boleto por e-mail ([email protected]).

 

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Amo Berloque informará ao Cliente no momento da escolha do tipo de frete uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, a depender da opção de frete escolhida pelo(a) cliente e localidade a ser entregue. A contagem será sempre em dias úteis.

Você será informada(o), através do e-mail cadastrado no Painel do Cliente, do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que o mesmo estiver disponível.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu exclusivo critério, a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas necessidades.   

 

Condições da entrega

A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo, caso o produto não esteja violado, conforme indicado no item seguinte.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

 

Em caso de haver qualquer divergência (descritas nos itens anteriores), o Cliente deverá recusar-se a receber o pedido em questão e entrar em contato com a Amo Berloque no e-mail [email protected], para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento incorreto do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de entrega

A Amo Berloque enviará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

De acordo com procedimento interno dos Correios serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra), por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, seu pedido retornará para a Amo Berloque.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento e novo frete é de R$ 20,00 (vinte reais).

 

Horário de entrega e agendamento

De acordo com procedimento interno dos Correios, as entregas são realizadas em horário comercial. Não é possível agendar a entrega.

Em casos de modalidades de frete especiais que a Amo Berloque poderá disponibilizar em sua loja online, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, esse prazo poderá ser diferenciado.

 

Diversos

Alterações do pedido: A Amo Berloque não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de envio do pedido.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Amo Berloque fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Amo Berloque informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A Amo Berloque poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou realizar uma ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Esta política de entrega de produtos expõe a prática das entregas dos produtos adquiridos no site www.amoberloque.com.br, administrado por AMO BERLOQUE LOVE PRATA EIRELI – ME, inscrita no CNPJ sob nº 25.135.671/0001-90, com sede na Rua Purpurina, 155 – conj. 56 – São Paulo – SP – CEP 05.435-030, com endereço eletrônico www.amoberloque.com.br e contato [email protected].