Como Montar Sua Pulseira?

Como Montar sua Pulseira?

 

Passo 1: Escolha sua Pulseira

Se você ainda não tem, escolha a sua pulseira de berloques. Muitas pessoas usam várias no mesmo braço ou misturam materiais, por exemplo: você pode ter uma pulseira de Prata e outra de Couro colorido, fica lindo! Aqui no site da Amo Berloque você também encontra pulseiras e berloques dourados e rosé, que são mais difíceis de achar.

Para saber o tamanho, meça seu pulso e adicione 2 a 3 cm a mais na pulseira (porque você vai encher de berloques). Por exemplo, se seu pulso tem 16 cm de diâmetro, uma pulseira 18 cm ou 19 cm vai ficar boa em você. Quando cheia a pulseira fica mais justa.

 

Aqui na Amo Berloque utilizamos o padrão como 19 cm. Caso seja um presente, segue uma dica:

> Pessoas pulso tamanho normal: 19 cm;

> Pessoas de pulso fino: 18 cm;

> Pessoas de pulso mais largo: 20 cm;

> Bem magrinhas (bem magrinhas mesmo!): 17 cm;

> Pulso muito largo: 21 cm.

        

 

Passo 2: Escolha um Tema

Começar com um tema te ajuda na hora de escolher seus berloques/pingentes. Alguns exemplos de tema podem ser: “Coisas que eu gosto”; “Viagens”, “Bichos”, “Natureza”, “Coisas de Mulher”, “Patricinha”, “Amor”, “Sorte”, etc.  Não há limite para escolher aqui… Ele pode variar conforme seu orçamento e gosto. Algumas pessoas já compram a pulseira completa, enquanto outras preferem ir montando aos poucos.

Uma ótima dica de presente é uma pulseira com 1 berloque para começar a coleção.

   

Passo 3: Para não se atrapalhar

Muitas pessoas escolhem todos os berloques que elas gostam, mas temos que pensar na composição da pulseira. Não se preocupe, é super fácil! Os berloques tipo PINGENTE (aqueles pendurados), sempre precisam de SEPARADORES ou BERLOQUES SIMPLES entre eles, para que um pingente não fique em cima do outro.

Nossa sugestão é que berloques separadores e muranos sejam sempre colocados em pares para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

 

No Blog da Amo Berloque tem um post bem legal sobre os Separadores, clique aqui.

    

 

Passo 4: Coloque cor na pulseira

Você pode escolher uma cor base para a sua pulseira, por exemplo: Branco, Rosa, Azul, Prata Simples, Prata com Dourado… Mas não necessariamente você precisa escolher uma cor principal, pode escolher várias. Os MURANOS vão te ajudar. São lindos, dão uma cara bem bonita para sua pulseira e servem para colorir também, além de poderem ser usados como separadores. 

Se você gosta de brilho a qualquer hora do dia ou quer incrementar sua pulseira para usar à noite, invista nos berloques com zircônia, que além de colorir, dão “glamour” à composição.

 

    

 

Aqui no site da Amo Berloque você encontra Muranos com preço bem legal, a partir de R$ 9,90. Os que vêm da Itália custam em média R$ 59,90.

 

Passo 5: Travas de Pulseira e Correntes de Segurança

Para facilitar quando abrimos a pulseira, é importante que ela tenha uma trava ou corrente de segurança, que não deixa os berloques caírem. 

 

 

E pronto! Agora é só fazer sucesso!

 

   

Dica Extra: Dependendo do seu orçamento, prefira investir numa pulseira de Prata do que de Banho de Prata. As pulseiras de Prata se bem cuidadas duram para sempre. 

 

Precisa de ajuda para montar a sua pulseira? Entre em contato conosco: contato@amoberloque.com.br

Digite o nome do produto

Carrinho de Compras
Desenvolvido por www.HostM.com.br