Berloque Filtro dos Sonhos Mini
Lindo berloque feito em Prata 925 em formato de Filtro dos Sonhos cravejado de zircônias, as penas ficam suspensas como pingentes.
Material: Prata 925.
Compatível com: Todas as marcas de pulseiras.
Medidas: 1.4 cm comprimento X 1.0 cm largura.
Disponível em prata com as pedrinhas brancas.
OBS.: A primeira foto do berloque corresponde à pedra verde.
Saiba mais! Originalmente criado pelos índios Norte Americanos, os Filtros dos Sonhos agora possuem diferentes formatos e tamanhos. Inclusive aqui, na forma de um berloque. Os próprios índios utilizavam como um talismã para proteger pessoas ao dormir, especialmente crianças, de possíveis sonhos ruins e por isso era posicionado sobre a cama. O formato de um Filtro dos Sonhos é redondo porque representa o ciclo da vida e como forças como o Sol e a Lua viajam todos os dias e noites pelo céu. A trama (teia) é responsável por capturar os sonhos ruins durante a noite e eliminá-los durante o dia com a luz do sol. Já as folhas tem o papel de uma escada, deixando passar os bons sonhos gentilmente para quem está dormindo. Sobre os enfeites, para os índios as pedras teriam papel de simbolizar a aranha protetora da teia, enquanto outros defendem que as pedras são sonhos maravilhosos que não podem ser perdidos, devendo ficar guardados no Filtro dos Sonhos.
- Cor: Branco
- Material: Prata 925
- Acabamento: Apliques de Pedra
- Modelo: Berloque
Você sabia que todos os berloques da Coleção Prata e da Linha Italiana são feitos em Prata de Lei e possuem garantia permanente em relação ao material?
Os berloques da Coleção Bijoux são feitos em metal.